[gitec] Sessão Plenária,

Quarta Setembro 1 08:16:02 BRT 2010

Fagner,

Então, minha diretora legislativa me solicitou algumas alterações em relação
a sessão plenária, mas como não quero criar um fork e sim algo q possa ser
utilizado por várias casa estou pesquisando a utilização para elaborar algo
conciso.
Mas pelo q vejo poucas casas estão utilizando o referido módulo.
Mesmo assim obrigado.

Abraços

Angelo Marcondes De Oliveira Neto
http://uaigeek.blogspot.com