[gitec] Hotel para o encontro GITEC/ENIAL

antonilson moura antonilsonro em hotmail.com
Segunda Novembro 8 15:29:21 BRST 2010

Caros Amigos,

Alguma novidade de hotel para o período do GITEC a preço razoável ?
Qualquer novidade, postem para nosso conhecimento.
Um abraço

Antonilson da Silva Moura
Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia
Divisão de Suporte
69 3216 2820 - 9216 6837

Date: Wed, 27 Oct 2010 12:14:35 -0200
From: lacowicz em estadao.com.br
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Hotel para o encontro GITEC/ENIAL

Esqueci de avisar que em algumas delas vc consegue apto com banheira e tudo por cerca de R$ 120,00.

Em 27 de outubro de 2010 12:13, Jos Luiz Lacowicz <lacowicz em estadao.com.br> escreveu:

Ola, Adilson

Eu sempre fiquei em pousadas em Brasília.

Apto pequenos, na faixa de R$ 70,00 na W3Sul.

Um endereço que tenho é atendimento em pousadajk.com.br

Na mesma quadra tem mais umas dez pousadas.

Dá para pegar ônibus do aeroporto, tem vários que passam pela W3 Sul.

Dali para o Congresso são 10 minutos de ônibus.

A quadra 703 da W3 Sul fica a uma quadra do shopping Patio Brasil.

As acomodações são bem simples. São casas adaptadas para pousada.
Mas são bem limpas e com um bom café da manhã.

Para quem quer gastar pouco, são o canal.
Além do mais, a gente sai cedo e só volta para tomar banho e dormir mesmo.