[gitec] Como obter informações dos objetos no Plone?

Marco Aurélio Gonçalves da Silva marcoc2 em gmail.com
Sexta Maio 21 14:05:18 BRT 2010

Olá pessoal,

Assistindo as aulas do xiru, entendi que dá pra pegar algumas informações
dos objetos que são listadas no portal_catalog.
Então, por exemplo, posso obter o título de uma notícia do Portal Modelo
pelo ZPT usando:

tal:content="news/Title"

ou outros atributos como Description.
Mas, e se em determinada situação, eu quiser o corpo (texto) da notícia.
Como eu poderia obtê-lo? Não achei nenhum atributo que me remeteria a tal
elemento.
Me ocorreu a mesma dúvida enquanto tentava obter os nomes dos contatos
existente dentro de cada Pasta de Contatos do SAAP 2.0 para tentar fazer a
Mala Direta funcionar.

--
Marco Aurélio Gonçalves da Silva
Bacharel em Ciência da Computação - UFJF