[gitec] Aviso de manutenção emergencial

Quarta Maio 19 09:09:52 BRT 2010

Vitor,

Se tiver algo em que possamos ajudar no processo de migração, estou a sua
inteira diposição.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287 - Linux User: #417837
Carneirinho - MG

Em 19 de maio de 2010 03:20, Vitor Choi Feitosa <vitorchoi em interlegis.gov.br