[gitec] PM 1.1: O que aconteceu com o nosso portal?

Adriano camaramg2 em gmail.com
Segunda Maio 17 11:01:29 BRT 2010

Com a ajuda do Claudio, que restaurou a aba properties para mim, consegui
agora restaurar os itens das laterais do portal...

Está faltando, restaurar os itens do centro da página (últimas notícias,
etc)...

Em 17 de maio de 2010 10:35, Claudio Morale <claudiomorale em interlegis.gov.br

Adriano de Castro
Câmara Municipal de Careaçu/MG