[gitec] Sala-cofre

Rafael Gregório rafagregs em terra.com.br
Sexta Maio 14 13:11:25 BRT 2010

 Puxa vida kra!!! que sorte a sua.
 Aqui foi contruído um predio novo tb, mas meu cargo nem existia
quando o mesmo foi projetado.
 Assumi com o prédio quase terminado, sem muita tubulação
adequada, sem uma sala definida, com um projeto feito por um
eletricista.
 Tive q adaptar muita coisa pra conseguir alguma coisa com o minimo
de satisfação.
 Aproveite a oportunidade pra garantir a centralização adequado dos
recursos ae.
 Aqui no Brasil eu conheço somente uma empresa que faz esse tipo de
instalação certificada, a Aceco.
 Constroem desde um rack até uma sala completa com redundância de
quadro de energia, refrigeração e etc.
 Falow...sucesso...e quando estiver pronta essa sala ae mande
fotos..=D
 João Rafael Gregório
 Analista de Sistemas
 Consultoria em Redes Locais e Servidores Linux
 On Sex 14/05/10 10:56 , celso magela de almeida
celso em camarapocos.mg.gov.br sent:
 Pessoal,
 Bom dia,
 Estamos para construir a nova sede da Câmara. Estamos na fase dos
projetos
 ainda.
 Precisamos pensar como será o CPD, principalmente a sala-cofre.
 Quem de vocês possuem sala-cofre e quem fez o projeto???
 Celso
 Câmara Municipal de Poços de Caldas