[gitec] Cursos a Distância

Terça Maio 11 09:48:55 BRT 2010

Em 11 de maio de 2010 09:18, Caroline Suemy <carolsuemy em gmail.com> escreveu:

> Bom dia Fabiano, comunidade!
>
> Fabiano, parabéns pela iniciativa!

Obrigado.

> Você irá gravar esses dois cursos? teria como disponibilizar para nós?

Sim, irei gravar. No entanto, ainda não decidi os detalhes a respeito de
como será feita a divulgação desse material. Acredito que tutoriais de curta
duração serão liberados sobre a licença "CC NC", desde que eu goste do
material e acredite que ele seja realmente útil a comunidade. Por outro
lado, cursos pagos certamente não serão publicados.

> Porque eu gostaria muito de participar, mas infelismente terça e quinta,
> justo nesse horario não dá para mim...
> mesmo assim vou me inscrever, quem sabe dê certo!

Quanto aos horários, é uma reclamação recorrente. Simplesmente é impossível
escolher um horário que atenda a todos; sempre haverá pessoas que não podem
em determinados dias. Nesse sentido o que pretendo fazer é definir cursos
com bastante antecedencia, de tal forma que os interessados possam se
programar. Vou oferecer cursos pagos sempre no período noturno e nos
sábados, justamente para tentar minimizar esse tipo de problema.

Exceto pelo tutorial Beta, outros tutoriais serão feitos sempre durante o
dia.

Fabiano Weimar dos Santos [Xiru]
http://www.pytown.com
Blog: http://blog.xiru.org