[gitec] Problema na inclusão de mesa diretora SAPL 2.2

Sexta Julho 30 19:22:15 BRT 2010

Pessoal, não esquecer que a Mesa Diretora, depende de várias tabelas
auxiliares, principalmente: Legislatura, Sessão Legislativa, Cargo na
Mesa. Sugiro entrarem via zmi, acessar essas tabelas via o conector
dbcon_interlegis e fazer um select nelas pra ver se há alguma exclusão e
inclusão da mesma ocorrência. Daí tem q se verificar qual das
ocorrências deve prevalecer ativa.

att.

Em 30-07-2010 16:49, Adriano escreveu:
> Angelo,
>
> Publiquei as telas do sapl...
>
> http://www.flickr.com/photos/52551875@N04/sets/72157624492897313/
>
> Observe que na 1ª e na 3ª sessão legislativa da 13ª legislatura, não
> aparece o cargo de vice-presidente, e nas outras duas aparece
> corretamente.
>
> Isto não ocorre em todas as legislaturas... somente algumas... mas,
> tem vezes q só aparece
> o cargo de presidente e outras vezes, não aparece o nome de algum parlamentar.
>
> Obs.: Em todas essas situações, ainda não foi atribuído nenhum cargo
> [...]
>>> 3 opções q citei... às vezes somente duas.. às vezes somente uma... e

Claudio Morale
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)