[gitec] SAPL com VirtualBox

Harley Pedrosa Melo harleypedrosa em gmail.com
Sexta Julho 30 09:31:19 BRT 2010

Bom dia pessoal, agradeço a atenção.

Eu entendia que deveria ser assim, simplesmente apontando o endereço na rede
que a maquina virtual estava ocupando, mais não funcionou.

http://192.168.56.101:8080/sapl

Será que preciso fazer mais alguma coisa ou alterar alguma configuração no
virtualbox?

Obrigado,

Harley Pedrosa

Harley Pedrosa