[gitec] Portal Modelo não grava notícias

Setor de Informática C. M. Pará de Minas informatica em camarapm.mg.gov.br
Quarta Julho 28 15:26:49 BRT 2010

Olá, amigos da lista!

Muito obrigado, realmente o problema era o firefox que estava usando, fiz um
teste com o IE
e funfou legal. Quando li o que os amigos escreveram lembrei que a uns dois
dias atrás realizei a atualização do meu firefox, acho que foi isso que fez
com que desse esse problema.

Att.

Euler Ap. S. Garcia
Em 28 de julho de 2010 13:09, Ovidio Marinho <ovidioccg em gmail.com> escreveu:

> Passei por isso tambem , as vezes faz no firefox outras no IE, mas descobri
> que tem haver com o editor KUPU, se vc copiar e colar algumas tabulacoes nao
> sao aceitas, e ai ele aborta tudo, tente fazer o inicio da noticia na
> munheca e copiar e colar o restante.
>

> Em 28 de julho de 2010 10:26, Adriano <camaramg2 em gmail.com> escreveu:
>
> Parece q este problema ocorre qdo se utiliza o firefox...

> [...]

Euler Ap. S. Garcia
Setor de Informática C. M. Pará de Minas