[gitec] Problema na inclusão de mesa diretora SAPL 2.2

Adriano camaramg2 em gmail.com
Quarta Julho 28 10:08:08 BRT 2010

Claudio,

O q acontece é q, dentro de uma determinada sessão legislativa, excluí os
cargos da mesa, e qdo vou cadastrar novamente, aparece somente a opção do
presidente e do vice (exemplo), e em outra sessão legislativa somente o do
presidente, e ainda ocorre, dentro da mesma legislatura, aparecerem as 3
opções (presidente, vice e secretário)...

*Adriano de Castro
Câmara Municipal de Careaçu/MG
*
*www.cmcareacu.mg.gov.br*