[gitec] inserir textos integrais

Quarta Julho 28 00:16:49 BRT 2010

Cléber.

Com o usuário admin, você pode fazer literalmente tudo dentro da ZMI.

Para habilitar o acesso via Webdav ou FTP, você precisa habilitar tais
serviços em sua instância Zope, através da edição do arquivo
$instance/etc/zope.conf, simplesmente descomentando as linhas, conforme o
caso:

- FTP

  <ftp-server>
    # valid key is "address"
    address 8021
  </ftp-server>

- Webdav

  <webdav-source-server>
    # valid keys are "address" and "force-connection-close"
    address 1980
    force-connection-close off
  </webdav-source-server>

Como cliente Webdav ou FTP, indico o Nautilus (Gnome) para Linux. Para
Windows, cito o DataFreeway (http://luckasoft.com/download/DataFreeway.exe).

Boa sorte.

Luciano De Fázio