[gitec] Primeiro acesso - Portal Modelo 2.0; debian lenny

cleber.leao em caieiras.sp.gov.br cleber.leao em caieiras.sp.gov.br
Segunda Julho 26 19:29:34 BRT 2010

Legal, já está funcionando!

As senhas estavam num manual que
ainda não tinha lido
[http://colab.interlegis.gov.br/raw-attachment/wiki/ManualUsuarioSapl23/SAPL%20-%20guia%20de%20utiliza%C3%A7%C3%A3o23.pdf].

Realmente o sistema atenderá o que procuramos.

Estava procurando agora uma
forma de fazer a carga com as normas que já tenho. Basicamente tenho pastas de arquivos
.pdf/.doc nomeados conforme o número da norma e uma tabela com os campos obrigatórios.
Descobri onde e uma forma de colocar a tabela no MySql, mas para colocar os arquivos creio que
preciso de algum utilitário no Zope, além de observar algumas peculiaridades quanto ao ID
os arquivos par
--
att,
Cleber Leão
cleber.leao em caieiras.sp.gov.br

> Em
Seg, 2010-07-26 às 15:14 -0300, cleber.leao em caieiras.sp.gov.br

> (usuário: saploper,
senha: saploper)

agora, parece ser possível usar o
necessariamente existir um