[gitec] SAPL nomes duplicados na pesquisa de matéria

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Segunda Julho 26 13:48:18 BRT 2010

É isso mesmo Hebert. O sapl não exclui permanentemente nenhum dado. É
assim em todo o sistema.
Se vc exclui uma matéria legislativa, um parlamentar, um autor, uma
norma jurídica, o que o sapl faz é mudar
o campo ind_excluido de 0(zero) para 1(um).

Assim qualquer pesquisa sql, leva em consideração apenas os registros
que possuem o campo ind_excluido = 0.

De qualquer forma, acho que aquela pesquisa de autor não deveria trazer
esses excluídos.

Se for esse o caso, é só pedir pro Morale que ele corrige a chamada sql
e manda uma revisão.

[]s

Sérgio Damiati
Câmara Municipal de Campinas