[gitec] CONFIGURAÇÃO DE E-MAIL NO PORTAL MODELO

Fabio Oliveira fabio.sams em gmail.com
Sexta Julho 23 11:16:52 BRT 2010

hoje de madrugada lembrei que vc tinha colocado isso ae fui apaguei para
fazer uns teste
ae coloquei de novo funcionou na alta
quando lembrei disso ja era umas 2  horas da manha rsrs
mas grato ae pela ajuda....

Fábio Oliveira
8856 0647