[gitec] CONFIGURAÇÃO DE E-MAIL NO PORTAL MODELO

Quinta Julho 22 21:45:59 BRT 2010

Oi Fabio,

para quem hospeda conosco, basta usar mail.pytown.com, porta 25, sem usuário
ou senha (o relay é controlado pelo IP de seu servidor).

Isso está no FAQ de nosso site inclusive.

-- Fabiano Weimar

Em 22 de julho de 2010 17:57, Fabio Oliveira <fabio.sams em gmail.com>escreveu:

> OLA BOA TARDE PESSOAL
> TO COM UMA DUVIDA NA HORA DE CONFIGURAR O E-MAIL DO PORTAL MODELO
> NO CASO TO  USANDO OS SERVIÇOS DO GOOGLE APPS
> ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR ... O QUE DEVO DE COLOCAR NESTES CAMPOS ???
> GRATO ..
> Pormenores do Servidor de Email ('MailHost')
> Servidor SMTP
> O endereço do seu servidor SMTP local (envio de email para o exterior).
> Habitualmente 'localhost', a não ser que use um servidor externo para enviar
> email.
> Porto SMTP
> [...]

Fabiano Weimar dos Santos [Xiru]
http://blog.xiru.org