[gitec] e-cidades

Paulo pcpaulorcc em gmail.com
Quinta Julho 22 10:19:07 BRT 2010

Bom dia caros colegas!
Também estou interessado na implantação do e-cidades aqui em nossa
Câmara. Alguém poderia me informar se o sistema inclui todos os módulos
como contabilidade e RH. Aqui em São Paulo também tem o problema de que
o software de contabilidade tem que gerar os xmls para o Projeto Audesp.
Será que é possível implantar em uma câmara pequena, uma vez que aqui
sou sozinho na área de TI.
Queria saber também quais as linguagens de programação que preciso
estudar para fazer a adequação do sistema e-cidades.
Desde já agradeço a ajudar e colaboração de todos.
Grato!
Paulo Sérgio Cordeiro
Câmara Municipal de Salmourão