[gitec] forum e-cidade: COMEÇAMOS A EMPENHAR

Elson do CPD elsonvt em gmail.com
Quinta Julho 22 07:43:12 BRT 2010

Jean

Ele gastou 6 meses porque tem que trabalhar 8 horas para o serviço da
prefeitura primeiro

Ele fez hora extra para estudar, implantar e migrar para o novo sistema, 2
horas por dia

Entao foram 6 meses x 20 dias por mes com 2 horas por dia = 120 x 2  = 240
horas

240 horas / 8 = 30 dias de 8 horas

Entao o sistema é facil de implantar concorda?  1 mes apenas

Saudações
Elson