[gitec] FISL 11

Rafael Gregório rafagregs em terra.com.br
Quarta Julho 21 17:41:57 BRT 2010

 Salve salve senhores...
 Tb estou no FISL11...nesse exato momento estou tomando um
café...mas gostaria de propor um chop mais a noite ...=)
 Qm ae da lista vai tá na Festa de Abertura  no Ponto Cultural
Odomodê ?
 Vamo tomar umas e conversar de linux...
 ahuahauhauha
 João Rafael Gregório
 Analista de Sistemas
 Consultoria em Redes Locais e Servidores Linux
 On Qua 21/07/10 11:29 , Jean Rodrigo Ferri
jeanferri em interlegis.gov.br sent:
 Olá pessoal,
 Pela primeira vez, nesse ano não fui ao FISL... :-( Mas estou
 acompanhado o evento via Internet. Se alguém mais quiser assistir,
 Terra está transmitindo em:
 http://noticiasaovivo.terra.com.br/noticias/noticias/371-br/ [1]
 Abraço,
 --