[gitec] Duvida sobre Virtual Host

Erick Nunes de Carvalho erick.nunes.carvalho em gmail.com
Terça Julho 20 13:59:17 BRT 2010

  Olá. Essa é minha primeira vez aqui.
Bom, eu tenho um sapl instalado em um servidor dedicado e um site
hospedado em outro servidor que usa cpanel. Porém eu queria que o o ip
do sapl ficasse escondido, ficando (http://sapl.minhacamara.sp.gov.br)
Vi que em minhas andanças pelo google que eu devo fazer um virtualhost
para isso funcionar.
Sendo assim para eu fazer o virtualhost acredito que basta eu editar o
arquivo .htacess o site e colocar algo mais ou menos como o codigo abaixo:
<virtualhost sapl.minhacamara.sp.gov.br> <http://www.meusite1.com%3E>;
DocumentRoot http://154.523.256.325:8080/sapl
<http://www.meusite2.com>(ip imaginario)
</virtualhost>

Caso alguem saiba como me ajudar eu ficaria muito grato.. Aguardo uma
resposta. Abraços a todos