[gitec] programa para fazer backup

Quarta Julho 21 16:14:04 BRT 2010

Eduardo,

Basta vc utilizar um scritp e agendar ele no cron,
Se vc me mandar qual o endereço da pasta a ser copiada e o endereço da pasta
de destino, terei o prazer em montar o script para vc e lhe enviar com as
instruções.
Agora, se quiser ver um exemplo e fazer vc mesmo, dê uma olhada em
http://colab.interlegis.gov.br/wiki/BackupPortaeCia

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com