[gitec] SAPL nomes duplicados na pesquisa de matéria

Adriano camaramg2 em gmail.com
Quarta Julho 21 11:22:52 BRT 2010

Ângelo,

Muito obrigado pela disposição em ajudar!
Fiz algumas alterações na configuração da rede e testei o comando svn
info...

Caminho: .
Raiz do Repositório: http://repositorio.interlegis.gov.br
UUID do repositório: bee1b3ed-c3eb-0310-9994-b88e04532788
Revisão: 4538
Tipo de Nó: diretório
Agendado: normal
Autor da Última Mudança: claudiomorale
Revisão da Última Mudança: 4512
Data da Última Mudança: 2010-06-17 17:58:03 -0300 (Qui, 17 Jun 2010)

E em seguida, svn update...

Na revisão 4538.

Acho q agora está certo, não é?

Obrigado à todos!