[gitec] e-cidade

Quarta Julho 21 09:59:59 BRT 2010

Discordo,

O Gitec mudou sim...
E mudou para melhor, hoje somos uma comunidade forte, com mais de 300
inscritos, que já realizou 2 encontros nacionais e está partindo para o
terceiro. Que já ajudou muita gente a mudar de vida e de perspectiva. Que já
correu o país apoiando o PPM e que está ajudando e mudando o legislativo
brasileiro.
Como é bom mudar

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.