[gitec] e-cidade

Paulo Fernandes de Souza Jr. PauloF pasouza em gmail.com
Terça Julho 20 18:26:31 BRT 2010

Salve HTM,

Há muito não dou as caras por aqui, mas não poderia deixar de dar pitaco neste assunto.

Desde quando o Gitec só discute assuntos relacionados aos produtos Interlegis? Posso te garantir que não era este o objetivo quando o grupo foi criado. Ao contrário, até mesmo os sistemas foram projetados para, além de servir aos processos de cada Casa, fomentar a criação de uma comunidade de práticas focada no uso de TI no Legislativo.

Espero que não tenha mudado.

Grande abraço,

Paulo FFernandes
Prodasen - Senado Federal