[gitec] e-cidade

Terça Julho 20 17:20:49 BRT 2010

Cristiano,

Na verdade o e-cidades tem tudo a ver com o GITEC, já que é um grupo que
trata de tecnologias para o legislativo brasileiro, e creio q esta é a
proposta do e-cidades.
Quanto ao seu problema, eu li no Twitter a um tempinho, que Jacson Tiola
está trabalhando na implementação do mesmo em uma cidade mineira. Veja
http://twitter.com/jacsontiola
Se não me engano, o Jacson trabalhou em projetos do interlegis e quem sabe
pode contribuir com seu processo.
Tente entrar em contato com o mesmo, pelo seu e-mail jacsontiola em gmail.com,
ou através do Twitter @jacsontiola

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com