[gitec] SAPL nomes duplicados na pesquisa de matéria

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Terça Julho 20 13:50:18 BRT 2010

Oi herbert, testei o sapl de Lençóis e está funcionando.

Pessoal de Lençóis, só achei um erro no sapl de vcs.
Quando pesquisei o nome Matheus no campo autor, o sapl trouxe dois
resultados:

- Matheus Trecenti Capoani
- Matheus Trecenti Capoani

-Selecionando a segunda linha eu recebo as matérias dele normalmente.

- Selecionando a primeira linha não trás nenhum resultado.

Me parece que vcs tem o nome do parlamentar em questão cadastrado duas
vezes no sistema.

E há outros tb repetidos.

[]s

Sérgio Damiati