[gitec] SAPL nomes duplicados na pesquisa de matéria

Terça Julho 20 10:36:49 BRT 2010

herbert em camaralencois.sp.gov.br escreveu:
> [...]
> Segue mensagem que postei anteriormente:
>
> Morale isso ocorre aqui na minha camara tb, e na camara de Lencois aonde
> instalei o sapl tb acredito que seja uma falha, acesse este link :
>
> http://camaraareiopolis.sp.gov.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=84
>
> clique no autor "selecionar"  digite adriano ou luiz
>
> vera que dai dar o erro
> Zope Error
>
> Zope encontrou um erro ao publicar esta página.
>
> Tipo do Erro: OperationalError
> Valor do Erro: (1191, "Can't find FULLTEXT index matching the column

Isso parece ser problema na query SQL ou na indexação do dado. Qual
banco de dados você está utilizando? Qual a versão do SAPL?

> http://camaralencois.sp.gov.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=100
>
> clique no autor "selecionar"  digite matheus ou ismael
>
> vera que ira abrir varios autores

Isso parece inconsistência no seu banco de dados. Sugiro verificar os
registros com o MySQL Query Browser ou PGAdmin para tentar identificar
essa inconsistência.

Se você está usando o SAPL 2.2. experimente também trocar o diretório
ILSAPL por este:

http://ftp.interlegis.gov.br/interlegis/temp/ILSAPL-2.2.tgz

Alguém mais na lista está experimentando estes erros? Caso não, pode ser
o seu banco de dados que esteja com inconsistências.

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas