[gitec] Kernel panic

Eduardo da Silva eduardu em via-rs.net
Segunda Julho 12 16:04:21 BRT 2010

Como mencionei antes estou fazendo o teste de memória (me corrija se estiver falando besteira) é um tal de Memtest86 v1.70, ainda esta correndo o teste, mas já apresentou o seguinte resultado.
Tst   Pass    Failing Address                Good       Bad         Err-Bits     Count Chan
  7        0     000a82305f4 - 2690.0MB  c7af48c7 c7af4887  00000040         1
eu não sei o que significa, mas pra tar em vermelho boa coisa não deve ser.

Quanto a dica do Ishida pode deixar, mas acho qu agora ele ta usando um colirio forte ta ficando cos os olhos arregalados

Eduardo da Silva
CM Turuçu-RS
www.camaraturucu.rs.gov.br

------------- Mensagem Original -------------
Data: Segunda-feira, 12 de Julho de 2010 15:42
De: Cristiano Lage Campos < clcampos em gmail.com >
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia < gitec em listas.interlegis.gov.br >
Assunto: Re: [gitec] Kernel panic

O ideal (devido a versão dos pacotes, principalmente o kernel) seria usar o livecd do 8.04, mas um teste é valido mesmo tendo de outra versão.

Sei que existem diferenças, no meu server de arquivos não consigo dar boot com todos os livecd's que tenho, mas trabalhamos com as ferramentas que temos.

Quanto a dica do Ishida tome cuidado, ele anda com os olhos fechados e não consegue ver nada.

[]'s

Cristiano L. Campos
Analista - CMTimóteo/MG