[gitec] Kernel panic

Ishida - TI CMRP ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Segunda Julho 12 14:46:12 BRT 2010

Eduardo,

Por conta deste "ata3.00..." eu removeria os cabos de HD, passaria um limpa contato e recolocaria os cabos!!!

rs..

Desculpe pelo "achismo", mas quem sabe não funciona?!?!?!?!

[]´s

Ishida
CM RIbeirão Preto
  ----- Original Message -----
  From: Eduardo da Silva
  To: Grupo Interlegis de Tecnologia
  Sent: Monday, July 12, 2010 2:26 PM
  Subject: Re: [gitec] Kernel panic

  Cristiano, eu não sou muito bom nesta parte de informática, até tento mas sou muito fraco, na verdade eu só retirei, limpei e recoloquei as memórias, verifiquei se os cabos estavam todos conectados, e tentei ligar novamente e não adiantou. Não tenho mais memórias e peças compativeis aqui, ou seja os meus testes de peças vão ser prejudicados, mas vou tentar novamente talvez só com um pente de cada vez, quanto a iniciar pelo live-cd, eu aqui só tenho o 9.04 e o 9.10, não sei se vai dar pra usar ja que o servidor é o 8.04.

  Quando ele esta fazendo as leituras pra iniciar dá varias mensagens de erro também assim como esta.

  [    41667058] ata3.00: status: { DRDY ERR }
  [    41667105] ata3.00: error: { UNC }

   Outra coisa é so no texto não tem modo grafico, ai fica mais complicado pra mim, mas se tiver sugestoes estou no aguardo.

  Eduardo da Silva
  CM Turuçu-RS
  www.camaraturucu.rs.gov.br