[gitec] Kernel panic

Segunda Julho 12 14:00:06 BRT 2010

Seria interessante tentar usar outras memórias, ou outros componentes fáceis
de se testar. Já aconteceu comigo e era apenas memória, mas já vi casos de
problemas diferentes que (infelizmente) só resolvi formatando.

Vale até testar com LiveCD e ver se ele funcionaria assim, pois no caso
poderiamos descartar qualquer problema de hardware, ao menos a princípio.

[]'s

Cristiano L. Campos
Analista - CMTimóteo/MG