[gitec] Kernel panic

Thiago Athayde Viana cmcies em gmail.com
Segunda Julho 12 11:04:09 BRT 2010

Em 12 de julho de 2010 10:40, Eduardo da Silva <eduardu em via-rs.net>escreveu:

> Pessoal, semana passada tirei uns dias de férias, e hoje ao voltar não
> consigo ligar o servidor dá a seguinte mensagem.
> [    47.190152] Kernel panic - not syncing: Attempted do Kill init!
>
> Já contatei os técnicos que prestam serviços aqui no nosso municipio para
> ver se eles poderiam vir resolver o problema, mas recebi a noticia que não
> será possível que eles resolvam este problema hoje, sendo que não
> possuimos técnicos aqui no municipio, e também só encontramos uma empresa
> que faça o trabalho de deslocamento até aqui, e também estamos enfrentado
> [...]

Bom dia Eduardo. Qual a distribuição/versão que você está usando?
Sabe dizer o motivo (pc foi desligado e não ligou depois, queda de energia,
etc) que ocasionou isso?
Dá uma olhada nesse tópico[1] que conta com uma dica do nosso amigo
Cristiano.

[1]http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=54077.0
--
Thiago Athayde Viana