[gitec] Rádio Guaíba

Lucas Satolo lsatolo.ubuntu em gmail.com
Quarta Julho 7 19:40:33 BRT 2010

Ridículo isso!

Em 7 de julho de 2010 16:43, Márcio Vilas Boas
<marcio em camaradiv.mg.gov.br>escreveu:

> Também estou asistindo pelo globoesporte com ubuntu 10.04 e firefox 3.6.6
> Isto tá parecendo coisa da radio guaíba....
>
> [],s

Lucas Satolo de Freitas
Tecnólogo em Análise de Sistemas - CUSC/ES
Setor de Informática - Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim/ES
Linux User: #505367
Ubuntu User: #30663