[gitec] Rádio Guaíba

Marcelo Heleodoro marcelo em camarapinda.sp.gov.br
Quarta Julho 7 16:06:19 BRT 2010

Boa tarde a todos.

Fui lá conferir a mensagem e, realmente, é muito estranho "para atender
as normas da FIFA", pois estou assistindo aos jogos através do
globoesporte.com ao vivo e em cores, detalhe, utilizando Ubuntu Linux e
Firefox 3.5.9. Ou para a Globo não se aplica a mesma norma?

Abraços e até mais

--
*