[gitec] Sistema para Elaboração de Atas nas Casas Legislativas

Câmara Municipal de Umuarama camaraumuarama em gmail.com
Quarta Julho 7 13:27:25 BRT 2010

Boa Tarde Fabiano,

Obrigado pela atenção quanto ao assunto, vou sim assistir sua palestra e
logo estarei entrando em contato com você.

Desde já obrigado.

Att,

--
FABIANO MAZIERO