[gitec] Rádio Guaíba

Quarta Julho 7 09:52:01 BRT 2010

André,

É uma pena, já que trata-se de um veículo de comunicação e o mesmo está
dizendo que você deve utilizar um sistema específico para acessar. Bem,
pessoalmente acho que é direito deles, mas infelizmente denota descaso com
os programas nacionais de incentivo a informática, bem como é um belo
estímulo a pirataria.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com