[gitec] Erro Sapl comissões

herbert herbert em camaralencois.sp.gov.br
Terça Julho 6 22:54:02 BRT 2010

    Desulpa Morale pois foi em anexo uma imagem e não sabia que tinha
    limite de quota a lista, pois bem la vai

Quando vou em comissões e tento incluir algum vereador na comissão o
seguinte erro ocorre:

    Zope Error

Zope encontrou um erro ao publicar esta página.

*Tipo do Erro: IntegrityError*
*Valor do Erro: (1062, "Duplicate entry '0' for key 1")*

Tente executar novamente a operação que ocasionou o erro, verificando se
você seguiu corretamente o procedimento. Se o erro continuar, contate os
responsáveis pelo sistema (Imprima esta tela para poder comunicar melhor
o problema). Obrigado por sua paciência.

Outro erro, quando digito o usuario ou a senha errado o seguinte erro tb
ocorre.

    Site Error

An error was encountered while publishing this resource.

*Resource not found*

Sorry, the requested resource does not exist.

Check the URL and try again.

*Resource:* http://174.123.137.242:8280/sapl/sapl/sapl_index_html

Troubleshooting Suggestions

    * The URL may be incorrect.
    * The parameters passed to this resource may be incorrect.
    * A resource that this resource relies on may be encountering an error.

For more detailed information about the error, please refer to the error
log.

If the error persists please contact the site maintainer. Thank you for
your patience.

Morale gostaria de pedir encarecidamente uma dica de ontem me aprofundar
mais no assunto pois ocorrem alguns erros aqui na minha região que
infelismente não sei resolver e ja tenho o SAPL em 3 camaras aqui na
minha região e não gostaria que ninguem fosse para um sistema
proprietario por falta de um suporte bom, faço o que eu posso porem
nunca vi Zope/Plone antes, sei um pouco de programação mas acredito que
não muito para resolver os problemas sozinhos, pois bem faço ao maximo
para levar os sistemas desenvolvidos pela Interlegis para outras Camaras
aqui e todo mundo começou a gostar pois fica tudo interligado
(SAPL/Portal), peço gentilmente que se possivel me auxiliem aqui se for
preciso vou até a sede da Interlegis para um cursinho rapido.

P.S eu aprendo muito rapido.

Obrigado desde já a todos
Att. Herbert