[gitec] PORTAL DA CÂMARA DE IRECÊ BAHIA

Terça Julho 6 15:25:26 BRT 2010

Olá Weliton, o Interlegis, em atendimento ao Of.17/2010 da Câmara
Municipal de Irecê de 10/6/2010 do Exmo Sr Presidente Vereador
Tertuliano Leal Liborio, instalou o portal modelo conforme o endereço na
internet solicitado e que consta do ofício: cmirece.ba.gov.br diferente
do informado aqui no seu e-mail. Gostaríamos que confirmassem o que
deverá de fato prevalecer.
att.

--
Claudio Morale