[gitec] Mysql iniciar junto com o sistema (Ubuntu 9.10)

Sexta Janeiro 22 14:46:02 BRST 2010

Ent√£o meu caro,

Como presumia seu problema é apenas relativo a inicialização do sapl no
boot.
Sendo assim proceda da seguinte maneira.
1 - V√° ao terminal, e digite:
* sudo gedit /etc/rc.local*
2 - No arquivo que se abriu, e na linha antes do "exit 0", cole ou digite o
comando:
* sudo /var/interlegis/SAPL-2.3-beta/instances/sapl23/bin/startsapl.sh*
3 - Salve o arquivo, reinicie o computador e verifique se o teste foi
validado.

Obs: Este tipo de inicialização é valido para o Ubuntu 8.04 acima, já que
nas vers√Ķes anteriores, teremos que fazer o mesmo processo, mas no arquivo
/etc/init.d/bootmisc.sh

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com