[gitec] Sistema e-cidade

Sexta Dezembro 31 00:42:41 BRST 2010

Pô Morale é uma pena saber que não prosseguiu a conversa sobre o siamweb.
Torci pelo SAAL demais, será que devo parar de torcer por ele?

Acho que o problema maior do e-cidade não é o sistema, que realmente não é
lindo, mas beleza não é algo primordial, e sim seu funcionamento. O problema
maior do e-cidade, pra mim, são as empresas que dizem dar suporte a ele, e
que no final ficam cheias de promessas e nada mais.

Timóteo quis (e continua querendo) fazer uso do sistema, e no final só
pedimos que eles apresentem um local onde funcione a Contabilidade já
adaptada ao tribunal de contas  mineiro e até hoje nada. Junta-se a Timóteo
outras cidades (até maiores que aqui) como Ipatinga que também querem, mas
não sei como estão.

--
[]'s

Cristiano L. Campos