[gitec] licitação de sistema de gestão

celso magela de almeida celso em camarapocos.mg.gov.br
Quarta Dezembro 29 10:32:41 BRST 2010

Caleb.

Não posso apoiar você quanto ao e-cidade, pois eu não o avaliei, mas sempre
fui medroso no que diz respeito às empresas que disponibilizam algo de
graça. Já tivemos muitos problemas com isso aqui em Poços de Caldas. O
Barato sai Caro!

Agora, quanto à Câmara de Ouro Preto, concordo plenamente com você.

Fico muito feliz quando vejo atitudes desse tipo. Eles não sabem como fazer
a disponibilização, mas já sinalizaram que disponibilizarão a solução
encontrada. Sabe quando a gente se enche de esperança???  Não quer dizer que
vou usar a solução deles, mas com certeza encontrarei apoio se precisar....

Isso me faz fazer parte do GITEC!!!!

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
35 - 3729-3840 - 8809-7321