[gitec] licitação de sistema de gestão

Elson do CPD Municipal elsonvt em gmail.com
Quarta Dezembro 29 08:38:07 BRST 2010

A todos

O sistema e-cidade foi lançado para que o software livre entre no
setor publico, pois hoje esta a nivel de Sistema Operacional(Linux) e
Ferramenta de escritorio (BROffice)

Voce entra no portal do software publico e ve que ele ja esta com 4531
pessoas cadastradas

Muitas ja baixaram e instalaram com sucesso

Voce nao precisa pedir ajuda a eles e pagar os R$ 4.000,00

Ja existe pessoas de prefeitura e camaras que instalaram e podem dar
suporte e ajuda

Nós instalamos aqui no CPD Municipal e ja estamos utilizando

sds
Elson
Domingos Martins - ES