[gitec] Photo album

Adriano camaramg2 em gmail.com
Quarta Dezembro 29 07:54:15 BRST 2010

Na página inicial, "Conteúdo", "Adicionar novo item", "Pasta", salvei com o
nome de "Galeria".

Dentro da pasta "Galeria", "Adicionar novo item", "Photo Album", salvei com
o nome de "Sessão Especial".

E dentro do photo album "Sessão Especial", "Adicionar novo item", "Photo",
adicionei as fotos.

Obs.1: Se não aparecer a opção "Photo Album" no menu "Adicionar novo item",
vá na opção "restrições" desse mesmo menu, marque a opção " Selecionar
manualmente" e selecione a nome "Photo Album" nas 2 caixas (*Tipos
Adicionáveis* e *Tipos Preferidos*) e clique em "Salvar".

Obs. 2: Realmente parece ser o navegador "firefox" q está apresentando o
problema do travamento ao rodar o slideshow.