[gitec] Photo album

Marco Aurélio Gonçalves da Silva marcoc2 em gmail.com
Terça Dezembro 28 12:08:41 BRST 2010

Aqui não tá travando não, talvez seja o navegador.
O que você usou pra fazer esse efeito do álbum? Achei interessante.

2010/12/28 Adriano <camaramg2 em gmail.com>

> Bom dia,
>
> Criei um photo album, mas ele fica travando na transição das fotos....
> vejam:
>
> http://www.cmcareacu.mg.gov.br/galeria/sessao-especial
>
> Alguém pode me dar alguma dica à respeito?
>

> Obrigado,
> --
> *Adriano de Castro
> Câmara Municipal de Careaçu/MG
> *
> *www.cmcareacu.mg.gov.br*

Marco Aurélio Gonçalves da Silva
Bacharel em Ciência da Computação - UFJF
Analista de Sistemas da Câmara Municipal de Timóteo
..   `- O