[gitec] licitação de sistema de gestão

celso magela de almeida celso em camarapocos.mg.gov.br
Segunda Dezembro 27 15:07:47 BRST 2010

Boa tarde Sílvia,

Você pode fazer as especificações conforme for de sua vontade.

por exemplo:
exigir que o banco de dados seja em MySql,
exigir que usem uma linguagem de programação específica.
exigir que o código fonte seja documentado, comentado e disponibilizado.
exigir que rode tanto em sistema operacional windows quanto Linux.

Acho que até seria melhor uma licitação tipo "técnica e preço".

Você pode dar pontuação maior para um certo tipo de linguagem ou banco de
dados.

etc.

Especificando bem você pode tudo. E com isso, você direciona para Software
livre sem problemas legais.

Nós já fizemos uma licitação para desenvolvimento em php banco de dados
MySql, mas a empresa era ruim demais e a gente não conseguiu levar o projeto
adiante. Deveríamos termos especificado melhor na época...

Mas com a licitação, não tivemos problemas.

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
35 - 3729-3840 - 8809-7321

Em 27 de dezembro de 2010 13:58, CPD Camara Friburgo <cpd em camaranf.rj.gov.br