[gitec] PORTAL MODELO

Marco Aurélio Gonçalves da Silva marcoc2 em gmail.com
Segunda Dezembro 27 09:58:50 BRST 2010

O CSS customizado pode ser criado da seguinte maneira:

Pela ZMI do Portal customizar o arquivo
"/portal/portal_skins/plone_styles/ploneCustom.css". Assim o CSS customizado
será salvo na pasta "custom" que citei anteriormente.