[gitec] PORTAL MODELO

Marco Aurélio Gonçalves da Silva marcoc2 em gmail.com
Segunda Dezembro 27 09:35:47 BRST 2010

Bom, para acrescentar opções no menu você pode acrescentar pastas ou outros
itens na raiz ou dentro de outras pastas.
Agora, se por estilo você quer dizer visual, você pode criar um css
customizado que vai ficar em /portal/portal_skins/custom e alterar as
propriedades usadas pelo menu.
Para saber o que mudar é bom utilizar uma extensão do Firefox como a
WebDeveloper.

2010/12/24 Junior Lima <junior0905 em gmail.com>

> Alguém poderia me dizer onde tem um tutorial que explica, como posso
> modificar os estilos do menus, acrescentar novas opções no menu e coisas
> desse tipo.
>

> Atenciosamente
>

> Francisco Assis de Lima Junior
> Câmara Municipal de Barro

Marco Aurélio Gonçalves da Silva
Bacharel em Ciência da Computação - UFJF
Analista de Sistemas da Câmara Municipal de Timóteo
..   `- O