[gitec] Erro no SAPL hospedado no Interlegis

Adriano camaramg2 em gmail.com
Segunda Dezembro 27 09:18:58 BRST 2010

Tentando de acessar de uma máquina fora da Câmara, aparece a msg q não foi
possível estabelecer a conexão...

e, utilizando uma máquina da rede interne da Câmara, ocorre o
redirecionamento para o ip do nosso roteador (192.168.2.10)...

Alguém pode me ajudar?

Obrigado,

*OBS.: Será q todo pessoal da lista está de folga nesse período e só eu
aqui?! rsrsrs*