[gitec] Boas Festas

Lucas Fernandes de Melo lucasfmelo1 em bol.com.br
Quinta Dezembro 23 19:45:02 BRST 2010

Carneirinho!

Quis dizer 2011, não foi mesmo?

Abraços
  ----- Original Message -----
  From: Angelo Marcondes de Oliveira Neto
  To: Grupo Interlegis de Tecnologia
  Sent: Tuesday, December 21, 2010 9:20 AM
  Subject: Re: [gitec] Boas Festas

  Amigos,

  Feliz Natal a todos e as suas respectivas famílias.
  Que 2010 seja repleto de sucesso e prosperidade em vossas casas, trabalhos e vida.
  E que o deus de vossos corações e de vossas compreensões, traga em 2010 muitos desafios, projetos, conquistas, vitórias e muito código livre.

  Abraços

  Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
  http://uaigeek.blogspot.com
  angelomarcondes em gmail.com