[gitec] curso-portalmodelo

Quinta Dezembro 23 17:13:12 BRST 2010

Oi Márcio,

segue pra lista inteira os links dos vídeos: tutorial de portal modelo e
tutorial de sapl.

http://pytown09.pytown.com/cursos/curso-2010-12-01.ogg

http://pytown09.pytown.com/cursos/curso-2010-12-02.ogg

Em *http://pytown09.pytown.com/cursos/* há mais tutoriais, dentre eles um
tutorial de python básico, um de archetypes e ainda duas máquinas virtuais,
prontinhas para usar, com SAPL 2.3 e Portal Modelo 2.0 Beta.

Boas festas a todos,

-- Fabiano Weimar

Fabiano Weimar dos Santos [Xiru]
http://www.pytown.com