[gitec] Boas Festas

celso magela de almeida celso em camarapocos.mg.gov.br
Quarta Dezembro 22 15:57:29 BRST 2010

Feliz Natal pra todos! E que no próximo ano estejam todos aqui com vontade
de continuar....

mesa cheia e cabeça vazia! (ao menos nas festas! rsrs.)

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
35 - 3729-3840 - 8809-7321

Em 22 de dezembro de 2010 09:51, Vinícius Cazumbá <viniciuscazumba em gmail.com